terça-feira, 20 de março de 2012

20/03/2012 - Aral Moreira recebe premio a nivel nacional!


Aral Moreira recebe premio a nivel nacional!

Este mês o Município de Aral Moreira foi agraciado com mais um premio, desta vez no Concurso Nacional de Boas Praticas de Gestão com o tema “Os Diferentes Modos de Fazer o Suas nos Municípios Brasileiros”, o concurso é parte integrante do XIV Encontro Nacional do CONGEMAS, (colegiado Nacional de Gestores Municipais), que acontecerá no período de 21 a 23 de março do corrente ano em Fortaleza Ceará, o objetivo principal do Concurso é estimular os gestores municipais a sistematizarem as praticas de Gestão do SUAS e socializarem suas experiências, submetendo-as ao reconhecimento publico por meio de certificação do CONGEMAS.

E para receber o certificado do referido concurso a Primeira Dama e Gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social Sra. Sueli Basso Valotta de David, viajou na tarde desta segunda feira 19 de março para Fortaleza – CE. O Município de Aral Moreira recebe a premiação de 5º colocado na categoria de Pequeno Porte I a nível Nacional, sendo o único Município do Estado de Mato Grosso do Sul a receber premiação. O projeto apresentado foi do “ARTESANATO MÃOS DE FIBRA”, uma iniciativa da Primeira Dama e Gestora da Secretaria de Assistência Social Sra. Sueli B. Valotta de David, que juntamente com seu Esposo e Prefeito Edson Luiz de David, não medem esforços para que se realize no Município Praticas de Boa Gestão com vários projetos de geração de renda para a população em geral.

Para o Presidente do CONGEMAS, Sergio Wanderly Silva, este Concurso visa demonstrar o compromisso e a responsabilidade dos Gestores, Técnicos e Conselheiros Municipais junto a implementação do SUAS
em nosso Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário